Striking the balance: a Mazars publica o Relatório Anual 2018-2019

Ao olhar para 2020 perspetivamos um futuro brilhante e promissor, mas temos consciência que os nossos stakeholders vivem tempos desafiantes. É por esse motivo que encontrar e manter o equilíbrio certo faz mais sentido do que nunca. Ao longo do Yearbook 2019, tivemos oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com o acompanhamento do desenvolvimento dos nossos clientes, ajudando-os a navegar em ambientes complexos em que operam e a crescer de forma sustentável.

Striking the balance significa expandir a nossa pegada global preservando a nossa importância local; e oferecendo um mix de expertise a clientes de todas as dimensões, setores e geografias, mantendo-nos fiéis aos nossos valores e cultura. Isto passa por proporcionar o ambiente certo para promover a inovação e permitir que os nossos colaboradores cresçam, mantendo-se relevantes e acompanhando a transformação dos nossos clientes, ao mesmo tempo que asseguramos que adaptamos a indústria para benefício atual e futuro.

O nosso Relatório Anual é composto por dois documentos distintos: o Yearbook 2019 e as Demonstrações Financeiras 2018-2019. Em relação ao último, a Mazars publica as suas contas consolidadas, auditadas conjuntamente ao abrigo das IRFS, desde 2005, pois queremos aplicar a nós próprios a mesma disciplina que esperamos dos nossos clientes.

   

 

O nosso primeiro relatório de Sustentabilidade

Este ano, temos ainda o prazer de lançar o nosso primeiro Relatório de Sustentabilidade. Com esta publicação reforçamos o nosso compromisso de agir como um agente global positivo e um passo à frente.

Um ano excecional para a Mazars

O ano passado foi excelente para a Mazars. Estamos presentes em 91 países e territórios, onde 24.400 pessoas – apoiadas por mais 16.000 via Mazars North America Alliance – entregam serviços personalizados aos nossos clientes.

Crescemos de forma consistente ao longo dos últimos anos e em 2018/2019 o nosso crescimento foi de 10.4%, com um volume de negócios de €1800 milhões de euros.

Este ano celebramos um grande passo para a Mazars, e para a indústria no geral: a Mazars North America Alliance – um acordo de aliança entre a Mazars e cinco empresas líderes em auditoria e consultoria na América do Norte – oferecendo mais opções ao mercado e complementando o nosso modelo de partnership integrado. Esta aliança reforçou fortemente a nossa capacidade na América do Norte e permite-nos servir melhor os nossos clientes internacionais nesta região.

Esperamos que goste de ler o nosso Yearbook 2019, que está dividido em quadro grandes capítulos.

The right scale

Através da combinação do nosso alcance internacional, um partnership multicultural com equipas locais fortemente enraizadas, os nossos clientes têm o melhor dos dois mundos: uma perspetiva equilibrada entregue de forma personalizada.

  

Just what you need

Operamos como uma única equipa, assumindo uma abordagem integrada e colaborativa que nos permite oferecer serviços de forma consistente e personalizada aos nossos clientes – seja qual for a dimensão – em todos os setores e geografias.

 

Cultivating experts and entrepreneurs

Investimos nas nossas pessoas, na transformação da nossa firma e no crescimento dos nossos clientes. Celebramos a individualidade e a diversidade da nossa equipa internacional, encorajando um mindset pioneiro e empreendedor.

 

Balancing today and tomorrow

Uma firma responsável deve criar valor partilhado. Temos o compromisso de criar mudanças positivas no mercado e contribuir para os fundamentos económicos de um mundo justo e próspero.

 

Faça download dos documentos em baixo:                                                                                                                               

  • 2019 Yearbook “Striking the Balance”
  • 2018-2019 Financial Statements, jointly audited and under IFRS
  • 2019 Sustainability Report “Mazars For Good”

Plus d’infos ?